Site para mecânica convertedora de GNV
Site Clinigás
Sem presença digital, a Clinigás estava sendo direcionada para concorrentes e outra empresa de nome similar ao fazer uma pesquisa no Google com o nome da empresa.
Com uma concorrência forte na região, conseguimos entregar um resultado ao cliente em que o site fique posicionado em algumas palavras-chave interessantes para a Clinigás.
Presença digital e encontrabilidade
Antes da criação do site, a Clinigás convertedora de GNV não era encontrada pelo seus clientes e leads.
Com o nome da empresa similar a outra de segmento diferente, tivemos como meta, melhorar o posicionamento da empresa no Google, sendo o principal buscador da internet e onde 97% das pessoas iniciam uma compra.
Criação do site com técnicas de SEO
Fizemos o levantamento de requisitos, escopo do projeto, análise de palavras-chave, análise da concorrência, criação do site com base no escopo do projeto, otimização, aplicação de técnicas de SEO e por fim publicamos o site no ar.
Com essas estratégias conseguimos bons resultados, solucionando a presença digital no Google e buscadores como Bing e Yahoo.
Posicionamento no Google
Após um período de analise, já conseguimos nas primeiras semanas a coletar alguns dados relevantes para otimizar o site com técnicas de SEO.
Por fim, geramos atualmente mais de 500 leads em potencial para a Clinigás, com o trabalho de, criação, otimização e aplicação certa das técnicas de SEO, conseguimos resolver o problema do cliente e ainda gerar novos leads para o atendimento.