Marketing Digital para a sua empresa
Marketing Digital , é uma das principais estratégias usadas no time de marketing de uma empresa, nós da Fleer, podemos contribuir desde estratégias simples, processual, ou avançadas para atender as demandas de marketing da sua empresa
Nós temos soluções para que a sua empresa continue crescendo e aumentar as vendas da sua empresa criando estratégia de marketing digital.
Nós temos soluções para que a sua empresa continue crescendo e aumentar as vendas da sua empresa criando estratégia de marketing digital.
Com a estratégia certa aplicada a melhor solução do mercado, conseguimos ter resultados expressivos, gerando leads e vendas para a sua empresa.
O Marketing Digital não é mais uma tendência, é uma realidade fundamental para crescimento em vendas
Processo para implementação do marketing digital
Levantamento dos requisitos
1. Para iniciar com qualquer trabalho de marketing digital é fundamental realizar uma análise de como está o processo de marketing da empresa, se existe, quais os problemas e volume de vendas que a empresa realiza.
Planejamento
2. Com base no levantamento dos requisito conseguimos criar um plano de marketing, incluindo o plano de ação com cronograma prático, nessa etapa deve ser validado junto ao cliente para que ele compreenda e esteja ciente das ações serem feitas.
Apresentação e aprovação
3. Com o planejamento finalizado, levamos para revisão junto ao cliente, caso precise de modificações, retornamos com as alterações necessárias até que o planejamento esteja aprovado. Após a aprovação damos inicio ao cronograma do planejamento, colocando em prática todo o plano de marketing.
Inicio das atividades e monitoramento
4. Com as ações das iniciadas, cuidamos para que cada etapa do projeto esteja dentro do cronograma e alinhado com cliente, monitoramos para que caso o projeto exija alguma alteração ao longo do percurso, estaremos preparados para mudanças.
Coleta de dados
5. Após as ações executadas e vinculadas com as ferramentas de coleta de dados, começamos a estruturar os primeiros dados para gerar o relatório inicial.
Relatório
6. Com os dados analisados, damos inicio a criação do relatório, para apontar as melhorias, crescimento e possíveis ações que podem ser melhoradas no planejamento.
Apresentação do relatório
7. Junto ao cliente, apresentamos o relatório inicial para planejar os próximos passos, revendo os pontos do planejamento, criando novas soluções ou utilizando novas ferramentas para otimizar o processo de marketing e aumentar as vendas.
Revendo o planejamento
8. Com as próximas ações definidas, atualizamos cronograma de ações e encaminhamos para aprovação do cliente.
O clico inicia
9. Com o novo planejamento aprovado assim como o cronograma, o ciclo do marketing digital se inicia novamente. Esse processo nunca acaba.
Os benefícios do Marketing Digital
O Marketing Digital possui vários benefícios que podem auxiliar a sua empresa, em tempos de pandemia, foi uma das áreas que mais cresceu, por ser uma ferramenta que facilita a vida de muitos empresários,
Com o Marketing Digital, você consegue otimizar tempo, fazendo com que processos manuais se torne automático, como o processo de venda em um e-commerce, ele pode auxiliar muito a venda desde a visualização do produto ao pagamento.
Se você precisa que seu produto ou serviço tenha mais visualização, o marketing digital é pra você!
Empresas que precisam gerar leads diariamente, para seus vendedores, precisam ter o marketing digital como aliado, é uma ótima solução para aumentar a visualização e alcance do conteúdo da marca.
Faça com que os clientes venham até você, sem precisar ir até eles.
O marketing digital proporciona soluções para que sua empresa seja encontrada sem precisar que você se busque o cliente, diminuindo o esforço da equipe de marketing e vendas.
Aumente sua competividade com empresas maiores
Coloque sua empresa de frente com seus concorrentes, o marketing digital proporciona soluções para que você dispute clientes por igual aos seus concorrentes, sejam eles maiores ou menores que sua empresa.
Crie relacionamento e autoridade.
Com conteúdo certo, direcionado para o seu publico alvo, você consegue ser referência e ganhar autoridade no assunto, se colocando a frente do seu concorrente.